Novo aplicativo de transporte chega na Capital

Campo Grande

10/05/2019 08h50

Novo aplicativo de mobilidade urbana começa a operar em Campo Grande, o “Leva e Traz”.

O serviço já esta disponível para download nas versões Android e IOS na internet. Este aplicativo vem com um diferencial, o “Seguro APP”, que cobre danos de acidentes dos passageiros e motoristas.

O Leva e Traz conecta motoristas e passageiros de forma rápida, segura e econômica. Alem de Campo Grande, em breve estará disponível nas cidades de Três Lagoas, Dourados, Aquidauana, Corumbá e Coxim. A nova plataforma veio para servir os cidadãos de Mato Grosso do Sul com responsabilidade e segurança.

O leva e Traz vai premiar motoristas que realizar o maior número de corridas e aos passageiros que mais utilizarem o serviço. Outra novidade é que o APP vai contar com um “Clube de descontos” onde os participantes terão vantagens em vários estabelecimentos comerciais.

Como o aplicativo Leva e Traz funciona?

1 – Pedido. O cliente pede um carro instantaneamente ou agenda uma corrida pelo aplicativo. Os detalhes são enviados para o motorista mais próximo.
2 – Aceitação. O motorista pode tanto aceitar como recusar a corrida. Se ele rejeita, o pedido é enviado para outro motorista.
3 – Viagem. O cliente determina o local de embarque e o ponto de chegada. Sabendo previamente quanto vai custar a viagem e o tempo estimado.
4 – Pagamento. O pagamento é feito em dinheiro e pelo aplicativo, uma interação que fica a escolha do passageiro.

Serviços: 

O leva e Traz tem escritório com endereço em Campo Grande, além do telefone fixo e whatsapp para atender os motoristas e passageiros.
 
  • Rua Rio Grande do Sul, 1245 – sala 14, (Entre a Av. Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho), Jardim dos Estados. 
  • Telefone fixo: (67) 3023-4343 
  • Whatsapp: (67) 9 9307-2506 
  • E-mail: [email protected].com
Voltar ao Topo