Associação Juliano Varela realiza evento gastronômico

Campo Grande

07/05/2019 13h58

A culinária regional de Mato Grosso do Sul será o prato principal do 1º Encontro dos Chefs, no dia 15 de maio na Adepol, em Campo Grande. Promovido pela Associação Juliano Varela, evento vai reunir 13 profissionais da área da gastronomia em uma noite beneficente regada a boa comida, bebida e muita música. O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos, que dão direito a open bar e open food, serão destinados ao Instituto em prol das pessoas com síndrome de down e autismo.

A escolha dos chefs convidados foi feita pensando no que há de melhor no menu sul-mato-grossense. Nomes bastante conhecidos com Dedê Cesco, idealizadora do “Comitivas dos Chefs”; Edu Rejala, chef premiado como embaixador da comida peruana no Brasil e Laudir Munaretto, profissional experiente em eventos de grande porte, estão entre os profissionais que prometem tornar a noite memorável.

Beto Morais, Walter Ferraz, Neia Prado, Francesco Luigi, Cleyton Danillo, Bruno Abreu, Andrea Diniz e André Chownk são os demais chefs que também irão comandar a cozinha e utilizar os ingredientes da cultural regional para um open food que agrade todos os paladares.

Juliano Varela, a grande estrela da noite e mais novo chef Down de MS, vai garantir a alegria e o toque especial no evento. Fundada em 1994, a ideia era comemorar os 25 anos de histórias da Associação Juliano Varela com um evento que ficasse marcado para sempre.

A banda Café Para Despertar vai embalar a noite ao som de jazz, blues e MPB. Os convites podem ser adquiridos pelos telefones: 67 3026-8828 ou 99972-0405 (WhatsApp) – Zé Varela, com entrega à domicílio.

Atualmente, a Instituição sem fins lucrativos atende mais de 250 pessoas com Síndrome de Down e outras deficiências intelectuais como o autismo, em duas unidades na Capital. A Associação Juliano Varela conta com o apoio de uma equipe multiprofissional de 60 colaboradores nas áreas da educação, saúde, serviço social e cultura.

Fonte: Bruna Vasconcelos / Midiamax
Voltar ao Topo