Eu sou brasileiro e como tal tenho o dever de me preocupar com minha pátria

Lamento que Ministros do STF me deem tanto trabalho, inclusive roubando meu sossego, minha paz, minha segurança, entre os quais estão setores da mídia e vários parlamentares da esquerda.

O que assusta é a parcialidade dos ínclitos ministros do STF, pois vários políticos já se manifestaram com teor idêntico ao do Deputado Federal, Daniel Silveira, e não aconteceu nada, entre os quais cito Roberto Requião, José Dirceu, Lula, Wady Damous, Joice Hasselmann, que foram solenemente ignorados. Por que isso?

Outra, a Constituição Federal (CF) diz que “Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos (Art. 53). Isso vale ou não vale? Alguém pode argumentar que isso tem limites. E esses limites ficam à mercê de quem? Não devem estar sujeitos a capricho deste ou daquele ministro. É hora do Congresso reagir e lutar pela liberdade de pensamento, de expressão.

O que também deve ser visto é a ação maldosa da imprensa, em especial, a Rede Globo de Televisão, pois está fazendo propaganda antecipada ao Bolsonaro, inclusive, tentando derrubá-lo desde já. Ela não cita, praticamente, as obras do governo, além de criticá-lo acidamente, dizendo até mentiras como as chamadas “ações antidemocráticas”, sendo que a emissora é incoerente, pois não respeita a vontade popular quanto à questão do uso de armas por pessoas de bem, tornando-se uma atitude antidemocrática, pois o povo votou a favor disso.

Ainda acrescento aqui que ao meu ver o mundo ficou biruta em relação à pandemia, pois todos poderiam ter tomado ivermectina, preventivamente, e azitromicina, cloroquina e hidroxicloroquina, precocemente. Mas a esquerda, conseguiu, com seu barulho, e a infeliz aquiescência de grande parte da direita, impor sua vontade.

Voltando ao STF, pode haver coisa mais absurda do que igualar a tal da “homofobia” ao crime de racismo? Prática homossexual é conduta; racismo envolve a cor da pele. Você nasce com sua cor; a prática homossexual, você escolhe. Sendo assim, ela pode ser reprovada, como é na natureza, pois a vida está na dualidade do sexo, homem e mulher, macho e fêmea. Entre dois homens ou duas mulheres não há vida. Então, por que defender essa prática, que a Bíblia chama de abominável? (Lv 18.22).

Ouvi o ministro Alexandre de Moraes falar em “ataques à honra do STF”. Ora, eles honram a Deus? Eles mesmos se honram? Alguém pode gritar que o Estado é laico. Sim, ele é laico, mas isso não significa que ele agora precisa ser ateu, profano, pois se o fizer ele deixa de ser laico, porque qualquer postura que seja favorável a uma ideologia. O ateísmo, por exemplo, fere esse princípio.

Mas para terminar, deixo o meu apelo aos integrantes da Câmara dos Deputados para que votem hoje pela soltura do Deputado Federal, Daniel Silveira, baseado no Art. 53, da CF, pois é ela que tem que reger a sociedade, e não, o capricho deste ou daquele ministro do STF.

Que Deus os abençoe ricamente!

Carlos Osmar Trapp, pastor batista (OPBB/3650) e jornalista (DRT/MS, 928).

* O artigo publicado é da inteira responsabilidade do autor. A opinião nele emitida não exprimem, necessariamente, o ponto de vista do site.

Carlos Trapp

Acesse meu blog aqui: www.carlostrapp.com
Meus vídeos: www.youtube.com/user/carlostrapp/videos
Meu Face: Carlos Osmar Trapp

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também