Ministro Marun confirma candidatura de Simone Tabet ao governo de MS

03.08.2018

Moçada! o ministro da Secretaria de Governo federal, Carlos Marun (MDB) afirmou em grupo de Whatssap que Simone Tabet é pré-candidato do partido, e estará oficializando sua candidatura hoje a tarde em reunião do partido.

Veja a mensagem que o Ministro disse; "Peço aos que tiverem dúvidas, afastem do nossos grupos, a hora não é de brinvadeiras. SIMONE GOVERNADORA!!!! E os que forem liderados pelo André que o digam.

Print de grupo de Whatssap:



Conteúdo Pagiana Brazil - De manhã, Marun afirmou em entrevista ao programa Tribuna Livre, da Rádio Capital, que a decisão de prender André, tão perto da campanha eleitoral, é “absurda”, “extemporânea” e macula o processo eleitoral.

“A imprenssão que eu tenho é que estão querendo transformar Mato Grosso do Sul numa experiência, num case de como pode se radicalizar a participação da Justiça num pleito pra se obter um resultado eleitoral”, declarou o ministro, aliado histórico de Puccinelli desde quando ele foi prefeito em Campo Grande.

No tom contundente costumeiro, Marun afirmou que o “pleito em MS devia até ser adiado, essa é a verdade, haja vista a força da intromissão indevida da Justiça nas eleições de Mato Grosso do Sul”.

Ele criticou a decisões da justiça federal que mantiveram o ex-governador preso, como parte da Operação Lama Asfáltica, e ainda a demora no STF (Supremo Tribunal Federal) em decidir sobre o habeas corpus impetrado esta semana. “Estão demorando mais de 3 dias para decidir o relator”, afirma.

Marun diz que não há elementos para André estar preso e que o fato, em meio ao processo eleitoral, prejudicou demais a campanha emedebista.

Para ele, embora parte da legenda ainda tenha esperança de que Puccinelli seja solto e volte a ser candidato, o processo eleitoral está comprometido. “André não é mais candidato”, enfatizou.

(Conteúdo Pagina Brazil)

 

Eliezer David

"O Velho Lobo"

VOltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: