Governador Reinaldo Azambuja extingue cobrança de ICMS Garantido

02.08.2018

*** Conquista histórica para a economia de Mato Grosso do Sul. Governo extingue cobrança de ICMS Garantido. O imposto era cobrado dos empresários há 18 anos. Medida, assinada pelo governador Reinaldo Azambuja, vai beneficiar cerca de 4 mil empresas no Estado, incentivar novos investimentos nos mais variados setores da economia do Estado, e diretamente, gerando, trabalho, emprego e renda. 

*** Palco de grandes eventos esportivos e culturais, o Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, mais conhecido como Guanandizão, fechado há pelo menos 5 anos, será revitalizado e devolvido à população. O prefeito Marquinhos Trad assinou nesta manhã (1º) a autorização para abertura de processo licitatório que prevê reforma e adequações do espaço. O investimento, feito por meio de convênio com o governo estadual e contrapartida do Município, tem valor estimado de R$ 2,3 milhões. O ato de assinatura, que aconteceu Paço Municipal, faz parte da programação de aniversário dos 119 anos de Campo Grande. Na ocasião, Marquinhos reforçou a impo rtância da parceria para concretizar esse projeto.

*** Carlos Alberto Assis e Antonio Cezar Lacerda, dois grandes amigos que terão uma grande responsabilidade pela frente, que será a de capitanear a campanha de reeleição governador Reinaldo Azambuja. Carlos Alberto Assis pelo PSDB do governador Reinaldo, e Antonio Lacerda pelo PSD do prefeito dac Capital, Marquinhos Trad.



*** A engenharia de se lançar como candidato a deputado federal o Odilon Júnior, pode ser um verdadeiro tiro pela culatra para o atual deputado federal Dagoberto Nogueira. Isso me lembra a eleição de 1998 quando vendo que perderia a eleição, o ex-governador Pedro Pedrossian decidiu pela eleição do seu filho Pedro Pedrossian Filho para a Câmara Federa. Acredito que tal fato poderá se repetir com o atual candidato a governador Odilon de Oliveira, buscando a eleição do próprio filho.



*** O pré-candidato a deputado estadual, Struck...  foi Superintendente Regional do Ministério do Trabalho de 2016 a 2018 onde obteve sucesso com um modelo de trabalho que mudou a visibilidade do gabinete com uma gestão que aproximou o ministério, trabalhadores e empresários. Durante esse período também foi implementado o projeto “Feira do Trabalho” que em cinco edições orientou juridicamente e encaminhou centenas de trabalhadores a tão sonhada vaga trabalho. Na PRF Struck ocupou funções estratégicas e na academia nacional da PRF foi instrutor de combate ao narcotráfico, ocupou também o cargo de Assessor Especial do Secretário de Segurança Pública e Justiça do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em 2015 e 2016.



*** Hoje houve uma comemoração surpresa na hora do almoço, das servidoras públicas do município, Adriana Nascimento, (pessoada extrema confiança do prefeito Marquinhos Trad), e ainda, de Miriely Quintana, funcionária exemplar da ouvidoria geral do município de Campo Grande... parabéns as duas queridas amigas do Velho Lobo.


 

Eliezer David

"O Velho Lobo"

VOltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: