Pela liberdade religiosa e contra privilégios

20.05.2019

Foto: Ilustrativa

Ontem à noite, no Fantástico, foi dado grande destaque à questão da "homofobia", cuja votação deve ser retomada, esta semana, no STF.

A emissora deu, aproximadamente, três vezes mais tempo aos que defendem a aprovação da lei, do que aos que são contra, mostrando a tendência da Globo.

Nós, cristãos, de forma alguma, somos a favor de agressões a quem quer que seja. Por outro lado, somos totalmente contrários ao cerceamento da liberdade de pensamento, de expressão e de culto. Afinal, vivemos num país onde há liberdade religiosa.

Quanto ao homossexualismo, digo que todos nós estamos aqui, inclusive os integrantes do STF, neste mundo pelo simples fatos de Deus ter criado homem e mulher, e não, dois homens ou duas mulheres. Enfim, somos todos frutos da heterossexualidade.

Então, é isso que deve ser fomentado e defendido, pois a vida está na dualidade do sexo, homem e mulher, macho e fêmea.

Na prática homossexual não há vida, além de trazer danos à saúde.

Coisa absurda também é colocar, no mesmo balaio, a questão da "homofobia" e o racismo. Como os magistrados podem cometer um erro crasso desses?

Espero que os integrantes do STF, a mídia e o povo em geral tenham bom senso, pois o Congresso já votou o assunto, rejeitando o PLC 122/06, além de termos legislação que atende todos os tipos de agressões, por isso, leis específicas, quanto ao assunto, seriam privilégios, o que fere a isonomia, devendo, portanto, ser reprovado.

Pela lei, pela liberdade religiosa, pela vida, e contra privilégios!

Fonte: Carlos Trapp

Carlos Trapp

Acesse meu blog aqui: www.carlostrapp.com
Meus vídeos: www.youtube.com/user/carlostrapp/videos
Meu Face: Carlos Osmar Trapp

VOltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: