
“A expectativa é de realizar o maior Salão do Turismo”, diz ministro Gustavo Feliciano sobre edição em Fortaleza
O ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, foi o convidado do programa “Bom Dia, Ministro” desta terça-feira, 5 de maio, e destacou a realização do Salão










