
Prefeito Leocir Montanha apresenta novo Procurador-Geral do Município e reforça compromisso com segurança jurídica da gestão
Na manhã desta segunda-feira (02), o prefeito de São Gabriel do Oeste, Leocir Montanha, reuniu os secretários municipais no gabinete para a apresentação oficial do










