Depois de assumir o diretório executivo do Partido da Mulher Brasileiro o ex-deputado Federal Pedrossian Filho (na foto com o pai Pedrossian) conversou comigo e disse que é pré-candidato a prefeito de Campo Grande.
Diz que o seu mais novo Partido, a despeito do nome, não se identifica como feminista, mas como "feminino" e que aglutina mulheres e homens progressistas.
Sua primeira missão será a de conseguir lançar sua candidatura e ainda eleger o maior número possível de vereadores na capital do Estado, ainda em 2016.
No final me disse: Nilson, consegui um Partido que sempre sonhei, com pessoas voltadas para o bem da coletividade e do país, algo difícil atualmente.
* Da coluna do jornalista Nilson Pereira – Top Midia News





