O não pagamento da rescisão de funcionários que trabalharam na gestão do prefeito afastado Gilmar Olarte (PP), voltou a ser polêmica na semana passada. Para que o caso não caia no esquecimento e o prefeito Alcides Bernal (PP) arque com a situação, ex-funcionários falam quase que diariamente sobre o assunto nas redes sociais.
Em agosto, quando Bernal voltou a prefeitura e as demissões foram feitas, ele disse que os funcionários eram fantasmas. A afirmação causa revolta até hoje e muitos comprovam diariamente, que trabalharam efetivamente na gestão passada, logo tendo direito as verbas rescisórias.





