Contribuinte podem negociar dívidas do IPTU em agosto

Inicia-se a partir do dia 5 de agosto um Mutirão da Conciliação, um programa de negociação de dívidas econômicas (ISSQN- Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e imobiliárias (IPTU-Imposto Predial e Territorial Urbano), que vai até 31 de dezembro de 2014. Ao todo, cerca de 150 mil correspondências que serão encaminhadas para os contribuintes em situação irregular.

Por iniciativa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), o mutirão será realizado nos dias úteis de agosto, a partir do dia 5 até o dia 10 de setembro, na antiga Câmara, no Paço Municipal (rua Arthur Jorge com rua Barão do Rio Branco) na tentativa de reduzir o grande volume de ações judiciais que tramitam no órgão.

O contribuinte que estiver em débito poderá quitar as dívidas à vista ou parcelado em 5 (cinco) parcelas, sem juros de financiamento. Há também a possibilidade de pagamento parcelado em até 12 parcelas, sem juros de financiamento, atualizando pelo IPCA-e apenas as parcelas que vencerem no exercício subsequente.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também