Galpão da antiga Rede Ferroviária de Campo Grande pega fogo

Um incêndio atingiu na noite deste sábado (18), o galpão da antiga Rede Ferroviária de Campo Grande. O local tinha moradores que invadiram o galpão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

O incêndio teria começado pelo forro de madeira e as chamas se alastraram rapidamente. O galpão ficou totalmente danificado.

De acordo com testemunhas, houve uma briga entre dois moradores antes do fogo se espalhar, o que levanta a suspeita de uma ação criminosa, segundo os bombeiros.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também