PRIMEIRO TEMPO
Diego Aguirre preparou o São Paulo para tentar ter posse de bola e afastar a pressão do Rosario Central. Conseguiu em partes do primeiro tempo, mas sua estratégia teve de ser alterada primeiro com a lesão de Reinaldo, depois com a expulsão de Rodrigo Caio. Ainda assim, os donos da casa não criaram nenhuma grande chance. Na melhor do Tricolor, Ledesma espalmou chute de Nenê.
SEGUNDO TEMPO
Quem esperava a pressão dos argentinos, com um a mais, viu um São Paulo valente e maduro sob comando de Arboleda atrás e Nenê à frente. O meia quase fez um golaço, mas seu chute explodiu no travessão. O Rosário, que teve Carrizo expulso na reta final, só assustou numa cabeçada de Marco Rúben, defendida por Sidão.
O QUE VEM POR AÍ
Na próxima semana, o São Paulo faz dois jogos no Morumbi: na segunda-feira, estreia no Campeonato Brasileiro contra o Paraná; na quinta, recebe o Atlético-PR para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil – precisa vencer, pois perdeu o de ida por 2 a 1; o gol fora de casa não é critério de desempate na competição nacional.