Exame confirma relação sexual em suposto estupro de adolescente durante trote universitário

Exame de corpo de delito confirmou que a adolescente vítima de suposto estupro durante trote universitário em Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul, na segunda-feira (19), deu positivo para relação sexual, segundo a Polícia Civil.

O laudo oficial do Insituto Médico Legal (IML) ainda não saiu, mas de acordo com o delegado regional Lupércio Degerone Lúcio, a informação foi repassada à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), que está à frente da investigação.

"A investigão agora segue seu curso normal, tentando identificar a autoria", falou o delegado ao G1. A polícia quer saber agora quem deixou a menina em coma alcoílico na recepção do Hospital da Vida, na segunda-feira.

O chefe da Polícia Civil ainda informou que os reponsáveis pela festa ainda podem responder por terem oferecido bebida alcoólica a menores de idade. A festa foi organizada por uma 'atletica' – grupo de universitários responsável por organizar eventos, como esportivos, por exemplo.

Etenda o caso

A Polícia Civil investiga denúncia de suposto estupro de uma adolescente de 17 anos durante um 'trote universitário' realizado entre alunos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no sul de Mato Grosso do Sul, na última segunda-feira (19).

A UFGD informou por meio de nota que está colaborando com a polícia e vai abrir ouvidoria para recebimento de denúncias dessa natureza. Além disso, a universidade vai tomar medidas administrativas caso seja confirmado a participação de algum aluno da instituição.

A queixa foi registrada na delegacia pela própria mãe da garota. A mulher contou aos investigadores que a filha chegou em coma alcoólico no hospital, vestida com roupas masculinas sujas de sangue. O estado da filha a fez pensar na possibilidade de abuso sexual.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também