Evento reúne artistas de várias regiões e promete uma experiência musical imersiva com frequência de 432 hertz
Buscar alcançar um público diversificado e sensível à proposta de elevação de consciência por meio da arte e a diversidade sonora são os conceitos que norteiam o Festival de Música Dimensional, que acontece em Campo Grande em 18 de junho deste ano nas dependências do Blues Bar. A intenção e obter a vibração das músicas apresentadas, com composições que apresentem mensagens positivas, letras com conteúdo e, acima de tudo, produzidas para gerar impacto real no estado emocional do público, proporcionando um aumento na frequência vibracional — uma espécie de cura sonora. A proposta oferecer ao público uma verdadeira jornada sensorial através da música, com obras afinadas em 432 hertz, frequência reconhecida por muitos como promotora de bem-estar físico e emocional.
Com cerca de seis horas de duração, O 2º Festival de Música Dimensional contará com um repertório eclético, que transita entre diferentes estilos e ritmos musicais — do clássico ao rock, do rap ao pop e ao chamamé e é uma realização da D432 Music, produtora sediada em Caxias do Sul (RS), que se dedica a fomentar a música autoral afinada em 432 hertz. O diretor artístico Felipe Vicenço destaca que o Festival busca não apenas entreter, mas “proporcionar uma experiência transformadora através da música, despertando a consciência e promovendo bem-estar”.
Confira os artistas confirmados:
Renata Sena – Campo Grande (MS)
Victor Culanys – Zigurats (MS)
Vini Roque – Maringá (PR)
Renato & Angelique – São Paulo (SP)
Prez – São Paulo (SP)
Regiane Sol – Carlos Barbosa (RS)
Lipe Vicenço – Caxias do Sul (RS)
Raio Z – Rio de Janeiro (RJ)
Betinho Vasconcelos – Niterói (RJ)
Marina Marro – Argentina
Inspirado em Dakila Pesquisas, o Festival também compartilha o conceito do “dimensional” — indivíduo com percepção ampliada e sede por conhecimento, que busca a verdade e desafia limitações impostas. A música, nesse contexto, é uma ponte para o despertar interior.
Segundo a D432, o DNA humano é feito de luz, cor e som, e a música afinada em 432 hertz tem o poder de ressoar profundamente no corpo, ativando processos internos de equilíbrio e clareza mental. “Ouvir esse tipo de música diariamente é como realizar uma varredura energética nas células, favorecendo a intuição e a conexão com a essência do ser”, afirma Vicenço.
O público está convidado a vivenciar uma noite única — repleta de sons que tocam, curam e inspiram. O 2º Festival de Música Dimensional promete muito mais do que um show: será um encontro de almas vibrando em alta frequência.

Urandir Fernandes de Oliveira, presidente de Dakila Pesquisas diz que “trazer o festival a Campo Grande é uma forma de oferecer ao público local uma experiência sonora única para os buscadores de conhecimento e àqueles que buscam e necessitam reconectar-se com as boas energias e vibrações e, claro, Dakila não poderia deixar de apoiar essa iniciativa. Quem for ao Blues Bar nesse dia viverá momentos inesquecíveis”, finalizou Urandir.
Serviço:
Festival de Música Dimensional
18 de junho (terça)
A partir das 18h
Blues Bar – Campo Grande/MS, Rua 15 de Novembro, 1186 – Centro
R$ 81,00 no Primeiro Lote
Pagamento pode ser em Real ou BDM