Chocolate em dose tripla: a JAH transforma o mês da Páscoa em uma explosão de sabor com Shake Triplo Chocolate

Em edição limitada e unidades selecionadas até 30/04, a rede aposta no milkshake exclusivo com três camadas de chocolate

No mês dedicado ao chocolate em todo país, o mercado de alimentos se movimenta para além dos ovos de Páscoa, apostando em produtos sazonais para conquistar o público e aproveitar o aumento da demanda nesta época do ano.

Segundo dados da Kantar, empresa de dados, o consumo de chocolates no Brasil registrou um crescimento de 15% no período da Páscoa de 2024, em comparação com o ano anterior.

Atento a este movimento e para proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes, o JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, em edição limitada e em unidades selecionadas, apresenta o Shake Triplo Chocolate, com três camadas de chocolate, mesclando o sabor exclusivo da marca, o Chocolate Belga com Creme de Valsa e Chocopower por R$ 29,99.

A nova opção de milkshake vai integrar o cardápio até o dia 30 de abril, e fará parte da seleção de sabores da rede, que oferece produtos 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose, a preços acessíveis.

Segundo Rafael Corte, CEO do JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, o produto reforça o posicionamento da marca em trazer novidades que unem sabor, experiência e felicidade. “O chocolate é um dos grandes protagonistas da Páscoa, mas quisemos ir além do óbvio. O Shake Triplo Chocolate foi pensado para ser aquele momento de indulgência, perfeito para quem ama chocolate e quer celebrar a data de um jeito diferente”, destaca Corte.

Consulte as unidades participantes nas redes sociais oficiais do JAH até 30 de abril.

Sobre o JAH

A rede JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, nasceu em 2009, na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), oferecendo produtos 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose, a preços acessíveis. Pioneira no Brasil, inovou o conceito de self-service a partir de uma ideia diferenciada chamada de ‘açaí turbinado’, em que os clientes tinham a liberdade de se servir à vontade e acrescentar a quantidade de toppings desejada, o sucesso do formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. Desde 2015 no franchising, atualmente conta com mais de 180 unidades em operação em 14 estados, atendendo mais de 500 mil clientes mensalmente na rede. Além disso, atua com duas unidades fabris, sendo uma em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e outra em Sorocaba, no interior de São Paulo, para melhor atender os seus franqueados. A rede, que realiza a constante busca por produtos de excelente qualidade e custo-benefício, fortalecendo o crescimento da marca pelo país, disponibiliza quatro modelos de negócios: loja, quiosque, container e store in store. 

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