Urna eletrônica é roubada durante eleição para presidente de bairro em Campo Grande

Uma urna eletrônica foi roubada, segundo moradores, durante votação para novo presidente do bairro São Conrado, em Campo Grande, na tarde deste domingo (3).

Segundo pessoas que estavam no local, um homem chegou no Centro Comunitário, pegou o equipamento e fugiu. A Polícia Militar foi chamada. Ninguém foi preso.

Pessoas que esperavam para votar permaneceram do lado de fora sem saber ao certo o que havia acontecido. Quatro fiscais estariam no local no momento do crime.

Testemunhas foram para a delegacia para prestar depoimento. Moradores decidiram registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também