Nesta reta final do 2º turno das eleições de 2024, a equipe do vereador Papy (PSDB) entrou com toda a força na campanha da prefeita Adriane Lopes (PP). Em uma reunião realizada neste domingo (20) foram definidos os últimos ajustes.
“Eu quero pedir a vocês o que fizeram por mim, façamos agora, nestes últimos dias, pela Adriane, pelo time 11, pelo que nós acreditamos que é melhor para a nossa cidade. As divergências de outrora, elas ficam diminuídas pela relevância do propósito”, afirmou Papy.
No encontro, participaram a candidata a vice-prefeita Dra. Camilla (PP), a senadora Tereza Cristina (PP) e o coordenador de campanha e secretário de infraestrutura, Marcelo Miglioli. A candidata à reeleição Adriane Lopes (PP) não participou porque estava gravando o programa eleitoral.
“Eu estou muito feliz, porque eu sempre senti falta do Papy do meu lado. Não nas relações pessoais, mas nas relações políticas, porque nem sempre a gente conseguiu caminhar juntos. Estamos aqui para dizer à juventude, às crianças, aos jovens que Campo Grande não pode retroceder”, disse a senadora.
Segundo o coordenador, com a entrada do governador Eduardo Riedel (PSDB) e da equipe do Papy, além da musculatura da senadora Tereza Cristina, será um avanço na campanha eleitoral da prefeita Adriane.
“Nós estamos vivendo um momento muito especial na nossa cidade. Não é apenas uma eleição. O que está sendo discutido é o futuro da nossa cidade e se nós vamos retroceder mais uma vez e parar tudo aquilo que a prefeita Adriane, com a senadora Tereza Cristina, com a vice Camilla, com a sua equipe começou a construir. O que falta é tempo”, explicou Miglioli.
Tereza Cristina também compartilha da ideia de que Adriane precisa de mais tempo para realizar mais projetos para a população.
“Às vezes as pequenas coisas mudaram a vida de muitas pessoas. Algumas coisas que ela fez que ninguém sabe, mas que mudou a vida daquelas pessoas. Então, eu tenho aqui muita tranquilidade de dizer que a Adriane, com quatro anos pela frente, com o time que ela tem e com os que ela vai incorporar ao seu time para fazer a sua gestão”, completou Tereza Cristina.
“Eu sou um vereador comprometido com a minha cidade. Eu sou um vereador atuante pelos problemas da cidade. E todas as vezes que estou do lado da cobrança, da crítica, é sempre pela exigência daquilo que o povo precisa. As pessoas são prioridade do meu projeto político, mas eu sei que também é da prefeita Adriane”, finalizou Papy.