Segundo informou a Polícia Militar, a situação começou por volta das 15h, quando o homem invadiu a casa da ex-compaheira, por não aceitar o fim do casamento de mais de 20 anos.
Ainda segundo a polícia, com a chegada da guarnição da PM o homem decidiu liberar as duas filhas, mas manteve a ex-mulher refém e a ameaçou com uma faca. Depois de mais de duas horas, a mulher aproveitou um momento de descuido do ex-marido e conseguiu fugir pela janela. Ela recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu.
Mesmo sem nenhum refém, o homem ainda nervoso, não se entregou, continuou dentro da casa e só deixou a residência por volta das 18h, após negociação da polícia.
Após se entregar, o homem foi apresentado no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista.




