Dias atrás, o grupo extremista divulgou uma imagem de Messi com o olho sangrando e usando uma roupa de presidiário. Além destes dois cartazes, o Estado Islâmico vem divulgando outras imagens ameaçando a Copa do Mundo, por exemplo, tem uma em que é exibido o símbolo do evento esportivo e um homem de máscara, com a seguinte frase: 'Espere por nós'. Esse recado deixa claro que o EI irá fazer de tudo para levar morte, pavor e destruição à Copa.
Teve uma outra divulgação feita pelo EI, onde um terrorista aparece olhando para o estádio Luzhniki, que fica em Moscou, trazendo a frase: 'Inimigos de Alá na Rússia, juro que fogo dos mujahedins queimará vocês. Aguardem'.
Semana passada o Iraque divulgou a notícia de que teria acabado com o último reduto do grupo terrorista naquele país, que ficava em uma região bem próxima à Síria. A intenção é asfixiar ao máximo os jihadistas em uma pequena área. Enquanto o Iraque faz sua parte, a Líbia colocou seu exército, juntamente com alguns aliados, para cercar os combatentes do Estado Islâmico.
O príncipe George também se tornou alvo dos terroristas, que através de aplicativos divulgaram mensagens afirmando que irão matar o menino, através de um terrível ataque à escola onde ele estuda. As informações já foram divulgadas por vários jornais, entre eles: Daily Mail, Mirror, entre outros.
O Estado Islâmico teria usado o aplicativo Telegram, pois assim conseguem manter o local onde se encontram em sigilo, já que as mensagens são criptografadas.
O filho de William e Kate Middleton está com 4 anos e não faz ideia do que seja terrorismo, guerra, mas está envolvido em tudo isto. Ele estuda na pré-escola Westacre Montessori School, em Londres e agora terá a segurança redobrada.
A foto divulgada pelo grupo terrorista mostra o menino perto da escola e eles inseriram a seguinte legenda: 'A escola começa cedo'.
Uma outra mensagem divulgada pelo Estado Islâmico, em árabe, diz que os terroristas estão em busca de retaliação.