Populares filmam mulher sendo estuprada em plena luz do dia e ninguém faz nada

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (23), acusado de estuprar uma mulher em plena luz do dia na cidade de Visakhapatnam, na Índia. O acusado de ter cometido o crime foi identificado pela #Polícia como Ganji Siva, de 20 anos. Ele é acusado de estuprar uma mulher de 43 anos. O mais surpreendente de tudo é que várias pessoas viram a mulher send estuprada [VIDEO], mas não fizeram nada para ajudar a vítima.

Populares filmam mulher sendo estuprada e não fazem nada para ajudar

Segundo informações da imprensa local, o estupro aconteceu no domingo (22), na Vizag de Andhra Pradesh. Todo o incidente foi filmado por uma câmera de segurança. Nas imagens, também é possível ver que dezenas de pedestres passam perto da vítima e alguns até tiram seus telefones celulares para filmar o estupro.

Vítima é expulsa de casa pelo marido dias antes de ser abusada

De acordo com algumas testemunhas, a vítima tinha sido expulsa da casa pelo esposo após uma discussão. Testemunhas relataram que a mulher estava sem comer o dia todo e mal conseguiu reunir forças para gritar por ajuda. O porta-voz da polícia, K Suresh, confirmou a veracidade dos fatos [VIDEO]. "Aparentemente, ela estava muito fraca porque não comeu por várias horas e estava dormindo na trilha sob a sombra de uma árvore, quando seu atacante, em estado de embriaguez, a abusou sexualmente”, disse K Suresh.

Motoqueiro que passava pelo local acionou a polícia

De acordo com a polícia, um homem que passava pelo local de moto viu a mulher sendo abusada e logo acionou a polícia relatando o caso. "Em vez disso, alguns deles estavam mais interessados em capturar o incidente em seus telefones celulares. Depois de algum tempo, um homem filmou um pequeno vídeo e chamou a polícia. Ele mostra claramente como as pessoas se tornaram insensíveis aos ataques às mulheres", acrescentou o porta-voz.

O porta-voz também disse que, embora tenham recebido pelo menos seis chamadas para denunciar o incidente, nenhuma pessoa fez algum esforço para impedir o crime. Porém, assim que o homem avistou a polícia, ele fugiu em uma bicicleta, mas foi preso algum tempo depois.

Capital da Índia é a cidade que mais acontecem estupros no mundo

Recentemente, a Índia está enfrentando vários protestos por causa do aumento de ataques sexuais contra as mulheres. Em outubro deste ano, a capital da indiana, Nova Deli, foi nomeada a pior cidade do mundo por #Violência sexual contra as mulheres.

Qual a sua opinião sobre esse ataque sexual em plena luz do dia? Deixe nos cometário logo abaixo.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também