O acusado de ter cometido o crime bárbaro foi identificado pela polícia como Jeidson Santos de Morais, de 27 anos. Para as autoridades locais, Jeidson é o principal suspeito de ter assassinado a própria namorada identificada como Vanderléia Carvalho de Macedo, de 27 anos. Conforme informações repassadas pela polícia, o suspeito usou uma furadeira para matar a namorada durante uma discussão. O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime.
Mulher é assassinada pelo namorado durante discussão
De acordo com a polícia, na noite do crime, a vítima estava conversando pelo WhatsApp e logo o acusado começou a implicar com as mensagens.
O casal começou uma discussão e logo os ânimos se alteraram. Jeidson agrediu a vítima e, em seguida, pegou uma furadeira e começou a furar a jovem usando a ferramenta. Após cometer tal crime, o sujeito ligou para a família de Vanderléia relatando que ele havia a assassinado e pedindo que a mãe dela fosse até o local do crime. Em seguida, ele fugiu do local tomando rumo ignorado.
A vítima foi encontrada sem roupas e com várias perfurações pelo corpo
Quando a mãe de Vanderléia chegou à casa da filha, ela confirmou a veracidade dos fatos e acionou a polícia. Conforme informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi encontrada nua com várias perfurações pelo corpo, inclusive, com algumas causadas por faca.
O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia. Logo após, o corpo da mulher foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passou pelos procedimentos necessários e, logo após, ficou à disposição da família.
Polícia prende o acusado do assassinato de Vanderléia e ele confessa o crime
A polícia fez uma ronda na localidade atrás de Jeidson. Após algumas horas o sujeito foi preso e levado para uma unidade da polícia da cidade. Na delegacia, o suspeito acabou confessando o crime e contou os detalhes sombrios de como matou a namorada. Ele revelou que estava com muito ciúmes da mulher pelo fato dela estar recebendo muitas mensagens pelo WhatsApp e, durante a discussão, ele perdeu a cabeça e a matou. Após o depoimento, Jeidson foi levado para um presídio da localidade.