A Ambev anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo da próxima edição de seu programa de trainee. Os aprovados para o programa já ingressam na empresa como funcionários e, findado o treinamento, assumem cargos de liderança. Os salários iniciais são de R$ 6.100.
As inscrições não contam com limite de vagas e vão até o dia 15 de setembro. A cervejaria, dona de marcas como Skol, Antarctica e Brahma, busca profissionais jovens, autênticos, criativos e que queiram construir carreira lá dentro.
“Nossos funcionários têm autonomia para tomar decisões e empreender aqui dentro. Funcionamos com uma grande startup, queremos pessoas autênticas e com vontade de crescer e junto com a companhia”, diz a diretora de desenvolvimento de gente da Ambev Fabíola Overrath em pronunciamento à imprensa.
A empresa afirma que o programa dá uma visão completa da empresa. O participante passa por todas as áreas da cervejaria durante o treinamento, que tem duração de dez meses. Os profissionais podem, ao final, escolher as áreas de interesse para que sejam alocados nelas.