Pancadas de chuvas e trovoadas e mínima de 17ºC no sul e sudoeste. Deve chover durante todo o dia em Caarapó, Juti e Naviraí. A máxima chega a 29ºC, o sol aparece durante a tarde, mas o tempo nublado predomina. Previsão de chuvas esparsa à noite.
No leste, a quinta-feira amanhece com chuvas isoladas e mínima de 20ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde em Inocência, Paranaíba e Cassilândia, com máxima de 29ºC. Névoa úmida predomina o céu à noite.
Manhã nublada no norte do Estado, com previsão de pancadas de chuvas e mínima de 21ºC. O tempo não deve mudar muito no decorrer do dia, o sol aparece à tarde, mas tem previsão de pancadas de chuvas em Alcinópolis e Camapuã. A máxima atinge 29ºC e uma névoa úmida se forma no céu, à noite.




