Professora que fez sexo na sala de aula com aluno e espalhou nudes pega pena pesada

Allison Marchese, de 39 anos, ex-professora de uma escola secundária norte-americana, a Daniel Hand High School, em Madison, no Estado de Connecticut (EUA), vai passar os próximos três anos na cadeia após ser considerada culpada por crimes sexuais com alunos menores de idade. A sentença foi concluída na última sexta-feira (03). O caso é cabeludo e dá o que falar desde 2014.

Desde então, Allison vive no olho do furação. Há três anos, quando o escândalo veio à tona, a vida virou do avesso. Casada na época e mãe de um garotinho, a docente transou com um adolescente em plena sala de aula e mandou fotos nuas para um amigo dele. Um deles tem 17 anos e o outro, 15. Tudo começou com cantadas enviadas por mensagens de textos por celular e nas redes sociais.

Ela chamava os estudantes, que não tiveram as identidades reveladas, para sair. Allison acabou conseguindo ficar sozinha com o aluno de 17 anos. Segundo esse estudante, Allison "o atraiu" até a sala de aula e, em seguida, trancou o lugar. Fechou então as cortinas e "foi para cima" do adolescente.

Allison fez sexo com o garoto e, depois, tirou esta e outras selfies desinibidas, depois enviadas a ele e ao amigo. O ato sexual e os nudes foram feitos nesta sala de aula da escola. "Ela tirou o sutiã e a calcinha e me agarrou", contou o jovem. "Foi uma relação consentida". Mas, dias depois, Allison começou a ameaçar o aluno.

O rapaz tinha dito a ela que não queria continuar o caso. Aliison se enfureceu e passou a chantagear o estudante. Chegou a oferecer dinheiro para que ele ficasse calado sobre a relação. "Ela me ofereceu R$ 800", contou o aluno.

Ele não aceitou a proposta mercenária. Allison mudou o dicurso: disse então que o estudante sofreria represálias na escola se denunciasse tudo. Allison insistiu: afirmou também que conhecia "gente com poder" que poderia tirá-lo do time de futebol da escola, onde o rapaz atuava.

 A estratégia ameaçadora dela não surtiu efeito. O aluno contou o caso aos diretores da escola e aos pais dele. Foi quando a professora acabou denunciada à polícia. O aluno mostrou a foto acima e outras tiradas no dia em que transou com ela, além de revelar as mensagens enviadas por Allison.

A professora foi então investigada. Allison acabou presa e solta, em seguida, sob pagamento de fiança. O valor foi altíssimo: cerca de R$ 400 mil. A defesa dela alegou que Allison mandou as fotos nuas para o aluno por engano. A professora queria enviar as imagens, explicaram seus advogados, para o marido dela. Ela negou que tivesse transado.

O marido informou que não costumava receber esse tipo de imagem da mulher.

O marido dela, Robert Marchese, de 39 anos, trabalhava na mesma escola que a professora. Ele também fazia parte do departamento de inglês em que ela trabalhava. Robert só descobriu o caso quando a notícia ganhou destaque na imprensa americana. Ele então discutiu com a mulher.

Allison contou que foi um caso "sem importância" e que fez "apenas sexo oral nele". Robert pediu o divórcio e ainda entregou à polícia uma gravação que fez dela confessando os crimes pra ele.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também