Depois que o morador conserto o vazamento, uma equipe do Departamento foi ao local fazer o reparo. Só que nesta segunda-feira (13) ainda tinha água saindo. Os moradores ainda reclamam que além da cratera aberta em frente a casa deles, eles também sofrem com a falta de água em casa.
Em nota, o DAE informou que os canos da rede de distribuição neste local estão expostos por conta dos serviços de implantação de galerias pluviais que estão sendo realizados por uma empresa contratada pela prefeitura. Eles afirmam que alguns moradores cortam os canos e provocam os vazamentos. A equipe técnica do DAE realizou o conserto no domingo durante o dia, os moradores quebraram o cano da rede novamente e nesta segunda-feira (13) novo reparo teve de ser realizado.






