Deputado Federal “Zeca do PT” sofre duras críticas nas redes sociais

Após ser publicado pelo Blog Dante Filho o encontro do prefeito Marquinhos Trad com os deputados federais, Zeca do PT e Vander Loubet juntamente com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, Rodrigo Terra, para discutir projetos de reforma e revitalização em parques da Capital, foi constatado uma grande revolta dos internautas inclusive apoiadores dos petistas e filiados do Partido dos Trabalhadores.

Tanto no Facebook, quanto em grupos de whatsapp as críticas foram duras ao deputado federal, Zeca do PT. Foi possível verificar eleitores revoltados com as possíveis alianças que Zeca vem sinalizando tomar.  

Zeca que sempre foi um grande opositor dos partidos de direita como PMDB e PSDB era conhecido por sua linha radical em relação a alianças políticas, parece ter mudado significativamente seu comportamento na tentativa de se ajustar para viabilizar seu projeto de reeleição à Câmara Federal.  Zeca que matem encontros Regulares com o governador Reinaldo Azambuja do PSDB agora começa a frequentar a prefeitura municipal de Campo Grande administrada por Marquinhos Trad do PSD.

A militância petista e os simpatizantes de Zeca não perdoaram o comportamento do deputado e utilizaram as redes sociais para criticar postura do parlamentar. Veja alguns comentários retirados do Facebook e grupos de discussões políticas no whatsapp:
– Fora Zeca! Zeca não ganha nem pra presidente de bairro.
– Agora só falta o Zeca se ajustar com o italiano. O André é representante do Marquinhos em Brasília.
– Só falta ele sair de mãos dadas com o Londres Machado.
– Zeca vai filiar no PMDB. Vai trair o PT.
– O PT se esvaziou no MS… e só voltará a ser um partido quando trocar as lideranças
– PT não Marquinho. Eles armam
– SAI FORA MARQUINHOS ENQUANTO É CEDO
– Marquinhos sai fora dessa Praga chamado de Zeca do PT. Não vá jogar o Futuro da nossa Campo Grande na Lama. Sou e serei sempre com vc. Mas com esses ……….. por perto não só eu mas muita jante vai cair fora.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também