De acordo com Boletim de Ocorrência, Douglas foi encontrado queimado na Rua Odilon de Souza Nogueira, no Bairro Paulo Coelho Machado, região sul da cidade. O local fica perto de área invadida de condomínio.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados e levaram Douglas, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário, mas por causa da gravidade ele foi transferido à Santa Casa, onde morreu algumas horas depois.
A informação da morte do paciente foi confirmada na manhã deste sábado pelo setor de comunicação do hospital. Conforme avaliação de médicos, 80% do corpo do jovem tinham profundas queimaduras.
Irmã de Douglas disse para policiais que o jovem era usuário de drogas, mas que há algum tempo não tinha contato com ele. Segundo a mulher, era comum o jovem desaparecer e passar dias fora de casa. Polícia não tem informações sobre suspeitos e investiga a circunstância que o crime aconteceu.




