Perdeu Playboy! Blitz no “fervo” apreende 17 veículos irregulares

Blitz realizada no "fervo" apreendeu 17 veículos irregulares, entre a noite de ontem e madrugada deste sábado (14).

Ação da Guarda Municipal, Polícia Militar e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) também autuou 33 pessoas que estavam na região. Os veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

De acordo com os órgãos de segurança, novas ações como essa serão realizadas nos próximos dias.

Blitz foi realizada em Dourados,  informou o Dourados News. A blitz ocorreu numa das áreas de maior concentração de pessoas durante os finais de semana, o cruzamento da rua Albino Torraca com a avenida Marcelino Pires.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também