A cantora Priscilla, a Prih Queiroz, de Campo Grande, foi um dos destaques do X Factor Brasil nesta semana. Ela chegou ao palco do programa da Band e TNT integrando quinteto formado por irmãos que exibiu talento cantando uma música gospel.
Mas, na hora do parecer dos jurados, Rick Bonadio decretou que a única voz feminina do grupo Irmãos deveria seguir sozinha no X Factor BR. A jovem campo-grandense de 27 anos, que é mãe de três filhos, atua com um de seus irmãos, Heber, como backing vocal da dupla Maria Cecília & Rodolfo, um dos destaques sertanejos da Capital de MS.
Veja aqui em vídeo a apresentação de Prih e os Irmãos no canal do X Factor Brasil.
Fonte: http://www.marcoeusebio.com.br/





